BIOGRAFIA



RELEASE

A horda DELICTA CARNIS surgiu em 2005 em Vitória/ES/Brasil para disseminar seu Blackened-Death-Metal no verdadeiro underground. Participaram de algumas compilações e lançaram alguns artefatos. Em 2005 no Brasil, intitulado "Delicta Carnis" (EP-CDR e Tape-K7), outro em 2006 em Portugal, intitulado "The Age Of Axe And Sword" (CDR), outro em 2010 compilado ao vivo, intitulado "Live Massacre" (Live-CDR), em 2014 o Promo-CD intitulado "The Pentagram", em 2016 o DVD "Live Elimination" (DVR e HDDVDROM), em 2017 o debut-CD intitulado "The Book Of Blackened Death Elements". Após várias mudanças de formação a banda hoje conta com Lord Igor d'Ávila (vocal), Augusto (bateria), Tempestor "Hate" (guitarra), Wilian Oliveira (baixo) e Abaddon (guitarra).

BIOGRAFIA

Em 2002, Abaddon (guitarra) e Vitão Remains (bateria) formaram a banda ABADDON em Vitória-ES, que participou da coletânea "Extreme Underground I" pelo selo Avernus Records de Governador Valadares/MG, com a faixa "Mind Comflict" em 2003 e lançou uma demo, também intitulada "Mind Conflict". Em 2004 mudaram o nome para RITUS TENEBRUM e fizeram alguns shows no ES.

A banda nunca teve uma formação sólida, mas Abaddon e Vitão Remains conseguiram recrutar integrantes do Catacumba para fazer uma gravação. Está gravação foi feita inicialmente, apenas instrumental, pois não existia ainda as linhas dos vocais, e foi gravada por: Abaddon (guitarra), Vitão Remains (bateria) e os integrantes do Catacumba: Count Unico Del Inferni (baixo) e Vulture Necriphiler (guitarra). Esta gravação ficou guardada desde o começo de 2005 com Abaddon e Vitão Remains foi cuidar de sua vida.

Em junho de 2005, Igor d'Ávila (vocal) foi apresentado para Abaddon por Hellfrost, para que Igor fizesse toda a linha e letra dos vocais da gravação. Hellfrost (guitarra) também ingressou no grupo com o intuito de ressucitar o Ritus Tenebrum, mas seguidos pela opinião de Igor d'Ávila, montaram uma nova banda desvinculada das anteriores, porém usando apenas os instrumentais que haviam sido gravados, mas seguindo outra linha e acrescentando vocais, daí surgiu o DELICTA CARNIS.

Reconvidaram Vitão Remais para assumir a bateria e em 11 de Junho de 2005 fazem o primeiro ensaio com a formação original do Delicta Carnis, Igor d'Ávila (vocal), Abaddon (guitarra), Hellfrost (guitarra), Vitão Remains (bateria). Alguns dias depois, Lord Baphomet (baixo) assume o baixo provisóriamente para o primeiro show e acaba ficando na banda.

No dia 27 de agosto de 2005, participam do evento "2º Nocturnal Hordes Devastation" e lançam neste evento, pelo Metal Devastation WebZine e Metalcapixaba WebZine, o EP-CDR "Delicta Carnis", além de gravar o show ao vivo para futuro lançamento. A partir daí começam a fazer várias apresentações.

Apesar de ser uma horda nova, os integrantes já têm um passado voltado ao cenário underground brasileiro. Abaddon já passou por várias hordas entre elas estão o Catacumba, Abaddon, Óstia Podre, Dibbuk, Gore Vomit, Ultra Violent e Misbeliever. Hellfrost, também, já passou por várias bandas, entre elas estão Catacumba, Dibbuk e Putrefata, além de manter o WebZine Metal Capixaba. Igor d'Ávila já passou por Mephistus, Skaryos e Skull, além de manter o WebZine Metal Devastation. Vitão já passou pelo Abaddon e Lord Baphomet pelo Neverchrist, Ass Flavour, Wardeath e outras.

Em Outubro de 2005, participam da coletânea da Anaites ZDP, intitulada "Comp. Vol II", ao lado das bandas: Gradus Pentalphae, Agnus Negare, Black Baptism, Soulless, Abuso Verbal, Ave Lúcifer, Conexão Pentagrama, Ravendark’s Monarchal Canticle, Lord Foul, Gestos Grosseiros, Bloodwritten, Terrorstorm, My Enchantment, Under Of Hell, Seges Findere, Erva Seca.

Em Março de 2006, participam da coletânea que acompanha a Arte Extrema Zine II, intitulada "Compilação Death / Black Metal Nacional", ao lado das bandas: Into The Dark Woods, My Fallen Father, Bestial, Sarcasmo, Scarps, Incredulus, Obscure Mind, Recidivus, Rombus, Empusa, Funeratus, Penitence, Diabolical Torture.

Em Abril de 2006, participam da coletânea da Satanael Records, intitulada "Unholy Compilation #II", ao lado das bandas: Osculum Obscenum, Arkanus Ad Noctum, Hateworks, Serpent Rise, Krimparturr, Labatut, Indeferal, Würmland, Archemeday, Penitence, Anestesia, Ravendark's Monarchal Canticle, Abske Fides, Unholy Morgoth, Ave Lucifer.

Em Outubro de 2006, lançam em Portugal via Hell Unleashed Records e Metal Devastation WZ, o CDR "The Age OF Axe And Sword", marcando terreno também na Europa.

Em Novembro de 2006, participam da coletânea que acompanha o Viceral Vomit Zine #4, da Costa Rica, intitulada "Cadaverous Smell Compilation 1", ao lado das bandas: Masification, Tefrosis, Krisis, Humangrinder, Matadero, Linfogranulomatosis Inguinalis, Fleshtorture, Gore Asylum, Murdered, Flesh Laceration, Raped Bitch, Gorepoflesh, Dios Cadaver, Impaled Cunts, Eternal Torment.

Em Maio de 2007 lançam os videoclipes de "The Execution Of Damien (live)" e "Elimination Of The Human Race".

Em Junho de 2007, três integrantes deixam a horda e permanecem apenas Igor d'Ávila (vocals) e Abaddon (guitarra), que no mesmo mês, recrutam Amazarak (bateria/Catacumba) e Asterath (guitarra) e um mês depois, Hate (baixo/Wolfshade).

Em Maio de 2008, Augusto (bateria) assume as baquetas, pois após o último show de 2007, Amazarak deixa a horda para se dedicar apenas ao Catacumba. Augusto já tocou em bandas como Impalator, Ass Flavour, Fullgore, Gag On My Cock e Wolfshade, entre outras.

Em Agosto de 2008, participam da coletânea da Violent Records, intitulada "Endless Massacre II", ao lado das bandas: Predatory, Chaosmaster, March of Hate, Austhral, Wicked Funeral, Genocídio, Malkuth, Sengaya, Delicta Carnis, Abomydogs, Keophz, Moments of Gore, Empire of Souls, Brutal Exuberância, Plague of Astaroth (da Nova Zelândia/Oceania), Hierarchical Punishment, Necropsya, Gradus Pentalphae, Malefactor.

Em Setembro de 2008, Hate é substituído no posto de baixista por King Wyrd Vryl Albiorix (baixo), que além de ser o ex-vocalista do My Fallen Father, é o guitarra/vocal do Saturn. Hate saiu para se dedicar à sua banda Wolfshade.

Em Dezembro de 2008, lançam seu primeiro registro em versão Tape-K7, via Metal Devastation WebZine, conténdo dos dois lados, as mesmas 4 faixas do primeiro lançamento da horda.

Em Dezembro de 2008 ainda, sentem a necessidade de mudar a formação, seguindo com Lord Igor d'Ávila (vocal), Abaddon (guitarra) e King Wyrd Vryl Albiorix (baixo), se uniram ao Delicta Carnis os membros do Catacumba: Metalkiller (guitarra) e Amazarack (que está de volta à bateria do Delicta Carnis).

Em Outubro de 2009, participam da coletânea da Extreme Reunion lançada pela Metal Reunion, intitulada "Hell Compilation", ao lado das bandas: Almighty Emperor, Breeding Fear, Inner Shadows, Abortion (Eslováquia), Destruction Of Bodies, Supremos, Licorgasmacoolatra, Verhasst, Equinoxio (Panamá), Evil Syndicate, Damage Digital (Japão), Frozen Aeon, SxMxHx, Crepúsculo dos Ídolos, Barbhatus, Necropse, Necropse Vaginal, Imperfect Souls.

Em Novembro de 2009, depois de várias apresentações com a formação passada, o Delicta Carnis se apresenta em trio, com Lord Igor d'Ávila (vocal), Metalkiller (guitarra) e de volta à bateria Augusto, assim fazendo algumas apresentações. Os antigos integrantes sairam por decisão própria, sendo que King Wyrd Vryl Albiorix se mudou para BH/MG e o Amazarak e Abaddon não quiseram continuar.

Em Janeiro de 2010, o Delicta Carnis abre o show da lendária banda Master e se apresenta com Lord Igor d'Ávila (vocal), Metalkiller (guitarra), Augusto (bateria) e os integrantes "session" que ensaiaram para este evento, o também integrante do I Shit On Your Face, Phil Phaeces (guitarra) e o ex-Catacumba e membro do Hell Grinder, Infernalium 666 (baixo).

Em Março de 2010, lançam o Live-CDR via Metal Devastation WZ, intitulado "Live Massacre", que contém gravações ao vivo durante o decorrer das apresentações da banda desde sua criação até o final de 2009, contando com todos os membros que já integraram a banda até esta data.

Em Setembro de 2010, com a mudança de Metalkiller do Estado do ES para o Estado do PE, após vários ensaios, o guitarrista Phil Phaeces é efetivado na banda e Asterath volta a ocupar o posto de guitarrista e a formação do Delicta Carnis passa a ser: Lord Igor d’Ávila (Vocal), Augusto (Bateria), Phil Phaeces (Guitarra) e Asterath (Guitarra).

Em Outubro de 2010, participam da coletânea do Metal Devastation WebZine, intitulada "Metal Devastation Various 2", ao lado das bandas: Gestos Grosseiros, Sepulcro, Delicta Carnis, Agressor, Warriors Of Metal, Saturn, Terrorstorm, Shades Of fear, Southern Warfront, Lord Baal, In Dominium, Dark Inquisition, Anubis, Poeticus Severus, Monster Truck.

Em Novembro de 2010, participam da coletânea lançada pela Anaites, intitulada "The Essence Of The Black Metal - Black Metal Compilation Vol.2", ao lado das bandas: Delicta Carnis, As Dramatic Homage, Exhumed Christ, Satanic Litany, Cadaverise, Vulture Of Corpse, Mortal Wish, Tempestilence, Aasverus.

Em Janeiro de 2011, o Delicta Carnis volta a se apresentar em trio, pois Asterath deixa o cargo de segunda guitarrista e em Abril, Bruno XP (ex-Ass Flavour) assume o posto de baixista, atualizando a formação do Delicta Carnis para: Igor d'Ávila (vocal), Augusto (bateria), Phil Faeces (guitarra) e Bruno XP (baixo). Em Julho de 2011, Lord Baphomet, que já foi baixista na primeira formação, se apresenta como segunda guitarra ao vivo.

Em Junho de 2013, o Delicta Carnis se prepara para mais uma saga com a formação: Igor d'Ávila (vocal), Augusto (bateria), Tempestor "Hate" (antigo baixista que agora assume a guitarra) e Geostri Tavares "Infernalium 666" que já fez uma apresentação com a horda (baixo). Em Novembro participam do MDF15 no qual gravam DVD profissional para futuro lançamento.

Em Janeiro de 2014, o Delicta Carnis entra no Audiospace Studio para gravar seu álbum full-lenght.

Em Outubro de 2014, o Delicta Carnis lança o Promo-CD "The Pentagram", um promo com duas faixas gravadas no Audiospace Studio e duas ao vivo no "Metal Devastation Fest 15" que aconteceu em 23/11/2013, para seu álbum full-lenght que será intitulado "The Book Of Blackened Death Elements".

Em Novembro de 2014, Abaddon, integrante original volta ao posto de guitarrista, acrescentando mais uma guitarra e fazendo com que o Delicta Carnis siga com a formação: Igor d'Ávila (vocal), Augusto (bateria), Tempestor "Hate" (guitarra) e Geostri Tavares "Infernalium 666" (baixo) e Abaddon (guitarra).

Em Dezembro de 2016, o Delicta Carnis lança o DVD "Live Elimination", no formto DVD-R e HD-DVD-ROM, que contêm o show ao vivo no "Metal Devastation Fest 15" que aconteceu em 23/11/2013, além dos videoclipes extras de "The Pentagram", "Elimination Of The Human Race" e "The Execution Of Damien".

Em Setembro de 2017, o Delicta Carnis lança o seu primeiro álbum CD "The Book Of Blackened Death Elements", com 9 faixas e teve seu show de lançamento em 09/09/2017.

Em Outubro de 2017, o Delicta Carnis se apresenta com um novo integrante, Wilian Oliveira (baixo), após quase 3 anos tocando ao vivo sem baixista.

BANDAS QUE DIVIDIRAM O PALCO JUNTOS

As bandas que já dividiram o palco com o Delicta Carnis são:
- Bandas de fora do Brasil:
Watain (Suécia), Mortuary Drape (Itália), Master (EUA), Omen (EUA), Otargos (França), Gräfenstein (Alemanha), Isacaarum (República Tcheca), Strike Master (México), Black Angel (Peru), After Death (Inglaterra), Encarnalium Nosferatum (México).
- Bandas do Estado de MG:
Chakal, Calvary Death, Sextrash, Expulser, Defacer, In Nomine Belialis, Incredulus, Sarcasmo, Blasphemical Procreation, Saevus, Sepulcro, Pathologic Noise, Expurgo, Erebus, Hammurabi, Into The Dark Woods, Misbeliever, Silent Cry, Embalmed Alive, Dark Opus, Imoonterk, Venereal Sickness, Divine Death, Black Invocation, Hellharmony, Idiossincrasia, Ancient Monument, Mortifer Rage, Absolute Disgrace, Totum, Sadistic Gore, Autumn Flowers, Black Widow, Devourer, Crux Cullum, Dismal Abyss, Zargof, Paradise In Flames, Erebo, Necropsy, Skull, Superius, Obscurius Profanum, Warshaw, Velorium, Exsequiale, Morlock, Mamuthe, Atomic Fear, In Apostasia, Buried, Aka Funeral, Factor kill, Scalped, Renegador, Necropole, Bonecrusher, Sepulchral Voices.
- Bandas do Estado do SP:
Vulcano, Nervochaos, MX, Ocultan, Amazarak, Empire Of Souls, Oligarquia, Desdominus, Ratos de Porão, Torture Squad, Pentacrostic, Genocídio, Woslom, Skinlepsy, Beyond The Grave, Vulture, Gestos Grosseiros, Anarkhon, Mighty Goat Obscenity, Chaos Synopsy, Harpago, Creptum, Ancestral Maledction, Prophetic Age, Life Is A Lie, Slasher, Barbarian Warriors In Search Of Wisdom, Esgaroth, Tenebrifer, Supremos, BAR, Head Krusher, Possessão Alcoólica.
- Bandas do Estado da BA:
Mystifier, Headhunter D.C., Malefactor, Templo Obscuro.
- Bandas do Estado do RJ:
Unearthly, Coldblood, Flageladör, Poeticus Severus, Terrorstorm, Almighty Emperor, Impacto Profano, Anopsy, Apokalyptic Raids, Statik Majik, Savant, Lástima, Lápide, Disfigured By Hatred, Podreiras, Necropossessor, Whrathorned, Dark Cristals'Land, Internal Bleed, As Dramatic Homage, Gradus Pentalphae, Tétano, Imago Mortis, Nordheim, Hatefulmurder, Obscuri Inferi, Agorhy, Mortiferik, Invasão Bestial.
- Bandas do Estado do RS:
Krisiun, Pactum, Bestial, Patria, Predator.
- Bandas do Estado do PR:
Amen Corner, Dominus Praelii, Mesenom Ecrof.
- Bandas do Estado do DF:
Miasthenia, Nightmare Slaughter
- Bandas do Estado do PE:
Lord Baal.
- Bandas do Estado do PA:
Eternal Darkness DCLXVI.
- do Estado do ES:
Siecrist, Catacumba, Abantesma, Vômito Blasfemo, My Fallen Father, Labyrinth Spell, Morbid Butcher, Await Rottenness, I Shit On Your Face, Silence Means Death, Mukeka Di Rato, Lost, Saturn, Infernal Flames, Wolfshade, Orgia Nuclear, Necrotrashers, Dare, Ass Flavour, Gory Gruesome, Exylium, Disharmony Intent, Cova Rasa, Ynsanity Hate, Rotten Fetus, Evictus, Sonata Soturna, Fullgore, Gag On My Cock, Mystery, Asttaroth, Neverchrist, True Massacre, Tormentum Tenebris, Shadow, Petite Mort, Tunes Of Grey, Necavit, Thorn Storm, Mass Execution, Wardeath, D.O.R, Poison God, A.I.D.S, Opus Excelsi, Darkness Creature, Skullfurted, Absense Of Gods, Internaldeath, Prosathanus, Hypocrisia, Hyde River, Amprizy, Manifesto do Caos, Darkscape, Star Gazer, Ócio.



Warning: include(inc_rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/delictacarnis/public_html/if_biografia.php on line 180

Warning: include(inc_rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/delictacarnis/public_html/if_biografia.php on line 180

Warning: include(): Failed opening 'inc_rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/delictacarnis/public_html/if_biografia.php on line 180